Venha fazer parte da nossa equipe e contribua com soluções avançadas e qualidade nos serviços prestados.
Conheça a Promatec Análises Ambientais, o laboratório que vai além das análises ambientais. Somos parceiros na preservação do meio ambiente e estamos comprometidos com a excelência em nossos serviços, atendemos clientes em todo o Brasil.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos um profissional para somar ao nosso time de RH que tenha habilidades com comunicação interpessoal, empatia, organização e gestão de tempo. Essa assistente auxiliará na revisão e atualização dos procedimentos administrativos, garantindo que estejam em conformidade com as normas vigentes.
REQUISITOS
Responsabilidades e atribuições:
- Processo admissional e demissional;
- Controle de ponto e banco de horas;
- Controle de PGR, PCMSO, ASOs;
- Acompanhar processos administrativos verificando prazo, arquivos e atualizando registros;
- Atender colaboradores no local ou à distância fornecendo as informações solicitadas;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas pertinentes ao setor;
- Controlar os exames realizados nos profissionais acidentados junto de seus prontuários;
- Estratégias de Endomarketing.
Formações e qualificações:
- Curso técnico ou superior completo em RH, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento sobre as leis trabalhistas, acordos coletivos, e normas regulatórias;
- Conhecimento em sistemas de RH: ERP, SAP SuccessFactors, ADP ou outros;
- Gestão de clima organizacional.
HORÁRIO
Segunda à sexta: 08h às 18h
BENEFÍCIOS
- Insalubridade
- Ticket alimentação
- Plano de saúde